A Nasa e 2012

Muito se tem falado nos últimos anos sobre a profecia Maia e o fim do seu calendário em Dezembro de 2012. Muito se tem falado sobre o planeta-cometa Nibiru. Muito se tem falado sobre a mentira do aquecimento global causado pelo ser humano versus a verdade do aquecimento global causado pelo natural ciclo solar. Muito se tem discutido se a profecia de 2012 como "final dos tempos" é o Apocalipse Bíblico ou unicamente a entrada numa nova era (Assuntos que já abordei neste blogue).

Em muitas destas perguntas as pessoas sempre se viraram para a NASA, que sempre negou não só a existência de Nibiru com negava que o aquecimento global se devia a tempestades solares e não à actividade humana. Tempestades solares essas que irão atingir o seu máximo em 2012, por coincidência na mesma altura da profecia Maia e da teoria Egípcia do cometa dos 10.000 anos e/ou Nibiru.

Parecendo que é outro assunto mas na verdade não é, também muito se tem ouvido falar do Projecto Blue Beam, que quando exposto dizia que até 2012 muitos factos seriam fabricados a nível politico, cientifico e religioso para mudar as mentalidades com o objectivo de desacreditação da religião e imposição de um governo global. Como exemplos temos: O manto e lenço de Cristo. A maçonaria a publicamente demonstrar o seu poder politico. Temos finalmente dados sobre o grupo Illuminati como sendo mais do que ficção. Temos o Vaticano a admitir a possibilidade de vida extra-terrestre.  Temos a pedofilia que mesmo sendo crime não é devidamente penalizada quando praticada por grupos políticos ou religiosos. Temos a NASA a usar explosivos para achar na lua o que já se havia provado existir numa altura em que outros países se preparam para lá ir. Temos os EUA a ponderar extinguir os direitos dos prisioneiros. Temos o Reino Unido a ponderar a prisão preventiva com base em DNA, não para prevenir futuros crimes mas sim para prevenir um primeiro crime com base na possibilidade genética de tendências criminosas ou violentas de um individuo. Temos o fantasma do imposto do carbono a pairar sobre a Europa onde iremos pagar para respirar. Temos passaportes biométricos e cartões do cidadão que usam a tecnologia RFID. Temos por toda a Europa, grupos políticos a tentar aprovar alterações às constituições nacionais. Temos empresas como o Facebook e Google (YouTube) a entregar dados pessoais de utilizadores a outras empresas. Temos os jogos olímpicos XXX envoltos sob um grosso manto místico. Temos um Presidente Europeu não eleito pelo povo que ninguém sabe de onde veio, o que faz e quem o pode demitir. Temos já acções de medo lançadas pelos governos com o apoio da imprensa como: Pandemias que afinal eram falso alarme após expostas provas de manipulação desses vírus. O Islão a ser rotulado de monstro a abater e Israel de vitima enquanto o ocidente se passa por salvador do mundo. Temos o  AXIS (eixo do mal) da segunda guerra mundial agora a ser substituído pelo Irão, Coreia do Norte e mais recentemente a Rússia após os "escândalo" dos espiões presos nos EUA ainda com a possibilidade de lá colocarem também a China no meio. No fundo campanhas de medo para que de uma forma pacifica o povo aceite ceder certas liberdades em troca da ilusão de segurança, ficando sem nenhum dos dois.

O que falta mais? Falta mais medo e é aqui que entra a NASA que acabou de publicar uma descoberta que já muita gente sabia sem ter gastar triliões de dólares em impostos. A NASA acaba de afirmar como sendo verdade o que vem desde há anos a negar. Mas afirma-o numa versão causadora de medo. Pegaram na verdade de o aquecimento global não ser mais do que o ciclo natural do Sol que se encontra em hiperactividade e transformaram isso em medo com a ajuda da imprensa. Aqui fica o primeiro exemplo da imprensa no seu pior, a espalhar a propaganda do medo, cenários apocalípticos sem sequer darem uma palavra de esperança...






Até Dezembro de 2012 faltam menos de 2 anos e meio e esperem mais acções de medo onde os inimigos serão: - Gripes hiper-mega-mortais - senhores de pele morena e barba vindos do médio oriente a querer matar todos os não Islâmicos - seres de outros planetas ou factores astronómicos que nunca poderão confirmar - descobertas fantásticas a nível religioso - movimentações politicas para levarem o povo a exigir soluções que sempre foram objectivos políticos - e muitos ataques às constituições nacionais.

Acho que a maioria das pessoas já aceita que realmente se aproxima "o final dos tempos" mas isso não é o fim do mundo, é uma mudança de tudo aquilo que tomamos hoje como certo. Mas depende de nós distinguir a verdade das campanhas de medo politicas para que a entrada nos novos tempos seja uma nova idade dourada de iluminação e conhecimento e não uma queda numa nova idade média de poder elitista e escravização social.

Que credibilidade devemos dar a um jornalista que diz: "O que estou a ver aqui, assusta-me de morte", com um sorriso nos lábios?

6 Comentários:

  Cátia*

terça-feira, julho 27, 2010 10:48:00 da tarde

Concordo plenamente contigo, mas digo te já, assusta me mais o fim do mês do que o fim do mundo :P

Sigo regularmente o teu blogue, parabéns, está fantástico!

  Anónimo

quarta-feira, julho 28, 2010 1:30:00 da manhã

Acho que não devias confundir a noticia da NASA sobre um Congresso onde se debateu os danos dos ventos solares na electrónica, e o que pode ser feito para os minimizar com a adulteração feita por parte da Fox News!

E já agora, desde quando é que a NASA nega o máximo de actividade solar em 2012/2013?

Com o mínimo de "investigação" vês que em 2006 (quando houve um mínimo de actividade solar)a NASA prevê o próximo pico de actividade solar para 2012.

  Bruno Fehr

quarta-feira, julho 28, 2010 4:27:00 da manhã

Cátia*:

Lol, obrigado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, julho 28, 2010 4:50:00 da manhã

Anónimo:

2 comentários e um é já a adulterar o que eu disse... fantástica média! Ora vamos a um copy/paste do que eu escrevi: "a NASA, que sempre negou não só a existência de Nibiru com negava que o aquecimento global se devia a tempestades solares e não à actividade humana."

Sim a NASA sempre escondeu factos para que a agenda governamental e de Al Gore na criação do mito do aquecimento global rendesse biliões.

A noticia surge agora, não por terem novos factos mas por a América estar a travessar a maior onda de calor das últimas décadas, desta forma contribuindo para o medo.

A FOX News faz adulterações de noticias mas só para se adaptem à agenda Republicana, e esta noticia adapta-se na perfeição.

E o convidado quem é? Nada mais nada menos que a arma republicana apresentada como Astro-Físico só porque escreve livros sobre astronomia quando na verdade a área dele é a Física Teórica.

O problema da previsão de picos de actividade solar é as que previsões não esclarecem que estamos a falar de picos aos quais a civilização já assistiu, equivalentes ao do tempo do Império Romano em que além de se ter verificado um pico de actividade solar, esse calor era acompanhado por um aumento de CO2 na atmosfera, 10 vezes mais CO2 do que há hoje. Essa era uma comparação que a NASA sabe que pode ser feita, mas que não pode fazer ou o looby do aquecimento global, morre! No entanto basta uma comparação destas para o povo acalmar e saber que o fim do mundo não vem lá.

Dizes que só falam em tempestades electro-magnéticas... mas o que acontece segundo as previsões politicas, a uma cidade ao fim de 3/4 dias sem electricidade? Motins! E se isso se arrastar por todo um país?

  Eleutério Cabral de Ó

quarta-feira, julho 28, 2010 7:05:00 da tarde

Eh... Engraçado como mostraram a escultura de Prometeu aos 1:12 :)
Katrina from outer-space!? Uau! Grande capacidade de síntese!
2:32 - The sun times these storms every 11 years...

Estas notícias são ficção do melhor, toda a entrevista parece um guião mal representado. E nota que estas ondas de medo são sempre precedidas por uma preparação gradual nos media de entretenimento. O filme "Knowing" (com o Nicholas Cage) é um bom exemplo. A vida na terra é arrasada por uma tempestade solar. Até parece coincidência, só por acaso...

  Ana C. Nunes

sexta-feira, julho 30, 2010 1:03:00 da manhã

Realmente aquele jornalista é de um profissionalismo fora de série.
E eu anda assim fico abismada com o egocentrismo desta notícia, porque afinal uma evento desta magnitude só iria afecta os USA. E o resto do mundo?
Santa paciência ...