A verdade de uma guerra de mentiras (anexo)

Devido à quase desesperada tentativa de questionar a veracidade do que digo, em particular no que se refere: à mentira sobre a destruição de Drubovnikideal de supremacia racial Croata, recrutamento de radicais de direita para lutarem contra a Sérvia e cedências politicas para que a politica Alemã fosse apoiada, aqui fica um excerto de um dos melhores documentários sobre o caso, documentário banido na maioria dos países Europeus devido à sua abordagem honesta da guerra, com declarações de intervenientes políticos, jornalistas e testemunhas oculares. 

Começo com relatos na primeira pessoa sobre a inexistência dos 15.000 morteiros e a confirmação de unicamente 15 terem atingido a cidade com danos mínimos. Bem como o relato do jornalista que visitou a cidade após este caso e relatou que a cidade estava num estado praticamente intacto:



Sobre os SkinHeads e radicais de direita recrutados para lutar pela Croácia contra a Sérvia:



Sobre a influencia e cedências Alemãs para receber o apoio de Inglaterra e outros opositores:



O primeiro massacre na Bósnia, ignorado pela imprensa, foi um massacre de famílias Sérvias feito por milícias Croatas:


Se estes vídeos vos despertaram a curiosidade sobre o documentário, aqui ficam os links para o verem via YouTube bem como o torrent com todo o documentário para download.
Não quero saber se muda ou não a opinião de quem papou toda a propaganda à colherada, este documentário serve sim para todos aqueles que questionem a versão oficial desta guerra.



Após este esclarecimento com vista a que quem comenta tendo como base a versão politicamente correcta, veja o outro lado, de quem esteve lá e contradiz a versão oficial.
Esta série irá continuar como normal, esta semana. Repito, que este documentário tem como alvo quem dúvida e não quem há muito escolheu aceitar a propaganda oficial, para esses, este documentário seria como uma sodomização sem aviso nem vaselina.

Até agora TODOS os comentários formam publicados e respondidos, mas isso irá mudar. Qualquer comentário sem nexo, como alguns de gente mal informada e sem vontade de se informar, como o de um recente anónimo (bem como os que simplesmente querem insultar) que demonstrem não terem ligado nenhuma ao que apresento... não serão publicados. Fica o aviso que irei seleccionar o que irá aparecer nas minhas caixas de documentários, pois não irei perder mais tempo a responder a opiniões parvas. 

Há muito que percebi que há quem comente com a intenção de desmotivar ou de me fazer perder tempo para que eu escreva menos, pois isso não irei mais ligar a isso e se por ventura alguém se sentir ofendido por não publicar alarvidades, podem ir queixar-se ao Boda...

Texto sem comentários, pois os assuntos destes vídeos possuem textos próprios nas 6 partes desta série que já publiquei.