Bastidores da música (Parte 26) Kid Cudi

Kid Cudi certo dia disponibilizou um mix feito por si como download grátis na Internet, isso despertou a atenção de K. West o fantoche maçónico que foi apadrinhado por Jay-Z e de quem já falei. No seu papel de recém-autorizado fantoche, K. West pegou em Kid Cudi e colocou-o a compor para ele, este rapaz foi usado por mais rappers até que finalmente arranjou um contrato a solo. Na capa do álbum salta à vista, o padrão maçónico e uma pirâmide. Olhando mais cuidadosamente vemos 3 círculos coloridos que formam entre si um triângulo invisível e pode ser uma alusão às três cidades.
Ele participou também no tema que nos mostrou exactamente o que significa o tema da Lady Gaga "Poker Face", do qual falei neste texto.


Neste álbum há o single "Day and Night", onde a letra e o vídeo demonstram que ele já percebeu como funciona o mundo onde caiu: "Madness to magnet keep atracting me. I try to run, but see, I am not that fast. I think I'm first but surely finish last". Enquanto diz isto é seguido por monstros animados que se mostram como humanos normais quando ele olha para eles. Todo o vídeo se refere ao mundo que ele vê, que afinal não é real.


Como é uma constante em novas estrelas, no vídeo além da tradicional pirâmide, ele tem também um caminho a percorrer.


Existem imensas referencias interessantes como a mulher que se transforma em coruja, um símbolo maçónico escondido nas notas de 1 dólar e também o símbolo adorado nos rituais do Bohemian Club.


Após ele encontrar a coruja que é o símbolo do conhecimento, ele na imagem seguinte já pisa o chão maçónico.


Na verdade o seu caminho foi minado por ele próprio, pois foi publicado um vídeo pirata no canal SEMTEX TV, onde ele em conversa diz perante as câmaras: "O mundo da musica é falso, a industria manipuladora, não é um mundo para gajos honestos. A industria é como a WWE (uma referencia à luta livre Americana que é só teatro)", isto foi o que ele disse no meio de amigos que colocaram o vídeo online, quando questionado ele assumiu todas as suas palavras em público e que por não querer ser controlado iria deixar de gravar. Mas dias depois ele actuou no hotel Luxor, que é uma pirâmide e parte do monopólio Illuminati:


Antes de entrar numa entrevista à porta ele disse: "sentir-se excitado por estar literalmente à porta da casa do diabo", mas lá dentro portou-se como um bom fantoche, mostrando ao mundo que ele era já Free Mason passando o concerto a fazer corninhos como um bom escravo manipulador de massas ao serviço das elites. Se repararem só os fantoches fazem este sinal, músicos, actores e políticos as marionetas das elites. Fazem-no porque acreditam piamente que eles são elite, quando na verdade são mais escravos e controlados do que qualquer um de nós.


O hotel Luxor em Las Vegas, à noite acende o olho de horus:


O que o fez mudar de ideias é um mistério, mas é prova que o controlo é forte. Ele está a gravar um novo álbum e a trabalhar com K. West, o seu Rainman.






Próximo texto: Parte 27

3 Comentários:

  Teté

terça-feira, maio 18, 2010 8:43:00 da tarde

Mesmo atrasados, Parabéns, Bruno!

Beijoca!

  Anónimo

quarta-feira, maio 19, 2010 8:05:00 da tarde

Parabens pelo seu blog.
Muito mais que teorias da conspiração ... são factos.
Eu não acredito em coincidencias.

  Anónimo

quarta-feira, maio 19, 2010 8:05:00 da tarde

Parabens pelo seu blog.
Muito mais que teorias da conspiração ... são factos.
Eu não acredito em coincidencias.