Seduzir 3 - O toque


O toque controla as nossas vidas. O toque é como o olhar, diz o que palavra nenhuma poderá dizer. Se uma imagem, substitui 1.000 palavras um toque, sustituirá muitas mais.

Já disseram adeus a alguém? Se sim, o que é que foi melhor, todas as palavras trocadas ou aquele abraço?
Já tiveram saudades de alguém? Há alguma coisa melhor do que o abraço sentido?
Quando estamos tristes e alguém sem nada dizer nos pega na mão.
Quando nos corre uma lágrima e alguém com o dedo a limpa da nossa cara. Esse toque que dura segundos, diz mais que qualquer texto que se possa escrever sobre ele.
Quando após uma discussão, alguém parte. O pegar na sua mão é mais forte do que dizer, "fica".
O bebé que reage ao toque da mãe.
A criança que se magoa e o nosso toque faz a dor passar.
As cócegas, o estalo, o abraço, o beijo, a massagem, o cumprimento, todos eles são toques, todos os eles nos marcam. OK, o estalo e os murros, deixam marcas mais visíveis, mas mesmo essas marcas, não são nada comparadas à maneira como marcam os nossos sentimentos. O sexo, é sem duvida um dos toques mais completos, mas não é o toque supremo.
Poderia escrever páginas e páginas, sobre o toque e a maneira como ele nos pode fazer sorrir, magoar, dar ataques de riso ou de choro, relaxar, sonhar, excitar. Tocar é bom. Precisamos e queremos tocar aquilo que gostamos.

O toque pode até não ser físico e tocar. Já todos nós lemos textos que nos fizeram, rir, chorar, pensar. Isso é um toque também. Escrever, ler, falar, dançar, também pode ser uma forma de tocar pessoas, atingir sentimentos. O amor é também um toque, tal como o sexo, é dos toques mais importantes, mas também não é o supremo.
O toque supremo é sem duvida quando o sexo e o amor se misturam, onde o toque é completo; físico, mental, espiritual e sentimental.

Mas o objectivo aqui, é continuar os dois textos anteriores, sendo o toque, a terceira parte da sedução, que se mistura muito com o beijo, (referido no texto anterior) e entra também na conversa (2 textos antes).
Ao contrário, das interpretações erradas feitas aos meus textos anteriores. Estes três textos não são, um "livro de regras" de como o homem deve seduzir uma mulher. Mas sim, detalhes que o homem dever ter em conta, por respeito à mulher, ao que ela pensa, ao que ela quer, ao que ela espera de um homem.

Na sedução toque é para ser suave.
Para terem uma ideia, do trabalho em escrever um texto sobre o toque, tive de fazer uma experiência. O beijo, já sei que é uma arte que se aprende e continuo a dizer que quem beija bem, aprendeu a beijar, não é algo inato e natural. Tal como o sexo se aprende e se melhora. O toque sim, esse é natural. Para o explicar, tive de conscientemente analisar o que faço com as mãos, sem que a rapariga entendesse, que estava a ser cobaia para um texto do meu blogue. Mais do que escrever um texto, o que escrevo é uma consciencialização daquilo que se passa à nossa volta.

O toque no beijo, tem de esperar a altura certa para entrar. A altura certa, é quando a respiração está alterada, o coração bate rápido. A altura certa é quando ela toca ou o corpo dela grita por ser tocado. Explorar o corpo da mulher, sem incluir os pontos sexuais. Evitem tocar os seios ou o rabo dela e muito menos a rata. Não é isso que ela quer, se o fizerem, arriscam-se a ver-lhe o rabo, enquanto ela se afasta.

O pescoço da mulher é uma zona cheia de pontos sensíveis. Eu, coloco normalmente a minha mão direita, na face esquerda dela. O polegar fica na zona do lóbulo da orelha dela, explorando o lóbulo e a cova que fica imediatamente abaixo. Os outros 4 dedos "enterram-se" debaixo do cabelo dela atingindo a nuca. Aquela covinha na nuca, que se chama "cova do ladrão" é um ponto sensível. Não sei porque é que se chama "cova do ladrão", mas uma coisa é certa, com este toque já "roubei" muitos beijos e muitas mulheres sentem arrepios.

Partindo do principio que já leram o meu texto sobre o beijo, vamos passar à exploração táctil.

As mãos começam pegando as mãos dela a cara e pescoço. Estes são os 3 pontos, mais respeitáveis a serem tocados numa fase inicial, depois a cintura e costas. A mulher adora que lhe segurem a mão, por isso segurem-nas!
Percorram a cintura dela, as costas, todo o seu diâmetro. As mão lateralmente sobem até aos sovacos (sem chegar à sovaqueira, ou a miúda ainda tem um ataque de riso), baixam até ás pernas, viajam até ás costas. Ainda não tocam no rabo nem seios.
As mãos delas também já estão a explorar o vosso corpo. Nas nossas viagens de mãos das pernas até à parte superior do tronco, já o nossos polegares roçam os seios, já as nossas mãos tocam as nádegas.

Claro que estes toques, não são toques a acompanhar um beijo "de até amanhã", obviamente estou a falar do beijo e toque como preliminar do sexo. No entanto isto não quer dizer que irá haver sexo. Se ela diz pára. O homem pára, ponto final, não há mas nem meio mas. Pára é pára e a partir daqui é só conversa. Não se armem em porcos nojentos.

Em momento algum parem de a beijar. Beijem, toquem, cheirem. Sintam o cheiro dela. É nesta altura de excitação que conseguimos detectar os feromonas sexuais. Aquele cheiro a sexo que os corpos libertam. O cheiro que só essa pessoa tem. Único.

O homem tem de deixar de ser uma besta, que exige que a mulher seja linda, depilada, se vista de forma sexy e o diabo-a-sete, quando ele não faz nada para o merecer.
Independentemente do homem atingir o orgásmo em 3 minutos ou em 3 horas, os preliminares não têm tempo prédefinido. Quanto mais tempo se dedicarem a ela, mais prazer ela vos vai dar. Não há nada como uma mulher bem quente, ou seja, bem aquecida por nós. Bem, eu diria que há uma altura para parar os preliminares, essa altura é quando ela já não aguenta mais e vos salta em cima, se isso acontecer, fizeram um bom trabalho, caso contrário é melhor esforçarem-se mais para a próxima.

Eu acho que a minha opinião sobre o toque, é indiscutível, mas se há alguém que irá conseguir contestar o que digo, esse é alguém será sem dúvida, uma mulher. Como a maior parte das pessoas que fazem o esforço de ler as merdas que escrevo são mulheres... Fico à espera!

48 Comentários:

  Francis

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:33:00 da tarde

a grega foi ao banho ?

tunga meteste logo um post...

já cá volto para ler com mais atenção.

  ah e tal

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:36:00 da tarde

o francis tem razão! A grega foi ao castiiigggoooo!!!!

Não vou contestar nada, o teu texto está bem quente bébé!
Só vou dizer que o toque para mim é de tal maneira importante que não gosto que me toquem em vão, sem sentido nenhum.

  ah e tal

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:39:00 da tarde

ps:o gatinho é querido....estás tão...romântico..

  Anónimo

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:39:00 da tarde

Desta vez ainda não encontrei nada com que possa discordar :D
Concordo com tudo e ai… a maneira como o descreveste até deu vontade de ser tocada dessa maneira (Ufffffff…)


PS: Odeio homens que não conheçam o significado da palavra "Pára" e nunca entendi o porquê de pensarem que quando uma gaja lhe diz isso pensam logo "está-se a armar em difícil..." Bolas...

  Suzy

quarta-feira, setembro 12, 2007 2:47:00 da tarde

É o que digo, estás apaixonado e o amor é lindo!!!!
"Explorar o corpo da mulher, sem incluir os pontos sexuais. Evitem tocar os seios ou o rabo dela e muito menos a rata."
Brilhante!!
Agora a sério, Cinco estrelas.
2ª concordância

  Anónimo

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:10:00 da tarde

Já pensaste em dar conferências sobre este e outros temas, estilo a personagem do Tom Cruise no «Magnolia»?! Já que, indiscutivelmente dominas o assunto...

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:14:00 da tarde

Francis:

Por acaso está tudo no banho, mas eu ainda estou com efeitos da noite anterior.

Sinto-me um vegetal, só quero apanhar sol...

  André

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:15:00 da tarde

Que seja linda é um atributo que sempre o homem procura na mulher e vice-versa,mas o homem não e nenhuma besta por querer que a mulher se depile, assim como elas
de certo também gostam que estejamos apresentaveis.
claro que os homens pouco fazem para merecer a consideração de uma mulher ou não fossem logo agarrar nos seios e no rabo e mesmo que ela
diga não, continua-se a insistir, mas para isso é dar o uso certo a estas dicas.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:15:00 da tarde

ah e tal (c):

Por acaso também passo bem sem ser tocado. Só quando quero.

Quanto ao gatinho... há gatos com sorte, é bom adormecer assim :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:17:00 da tarde

sexy_hot:

O homem sabe bem o significado das palavras "pára" e "não", o problema é que muitos, não merecem ser definidos como homens!

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:19:00 da tarde

DUVIDAS COR DE ROSA:

Apaixonado, estou sempre mas por enquanto a minha paixão é pela vida, pelo estudo e pela sedução. Com sedução quero dizer que amo a mulher em geral, sem amar nenhuma em particular.

  Marta

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:22:00 da tarde

Só as mulheres lêem até ao fim? Preocupante... Tás a chamar os gajos de burros e desinteressados? E ainda nenhum veio aqui reclamar? Bom, então parece que tens razão.
Se algum gajo se dignar a ler este comment, aqui fica mais uma dica: estão na mesa do café a conversar e ele toca-nos na mão ou faz uma festinha na cara... Se é o vosso primeiro encontro, evitem isto, é "couro manhoso".

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:24:00 da tarde

Suspeita:

Nunca teria o descaramento em dar uma conferência para homens, sobre este assunto. Eles sabem tudo isto, não pensem que eles são parvos.

Ainda não tive oportunidade de ver o Magnólia, visto que nos últimos anos a cara e as atitudes dele irritam-me.

"indiscutivelmente dominas o assunto..."

Isto é que não. Há sempre uma mulher diferente. Há sempre mais a aprender. Enquanto uma mulher, não me apanhar desprevenido e me guardar só para ela, irei continuar a estudar :)

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:30:00 da tarde

PsYcHo_MiNd:

É certo que a beleza é importante, mas chega a uma certa altura em que não é o que procuramos.

Já houve altura, em que ou era belissíma ou eu não "perdia" o meu tempo. Mas há mais para além da beleza. Há mulheres com um "je ne sais quoi", eu não sei bem o que me atrai, mas sei que não é a beleza.

Uma mulher inteligente, por exemplo, uma mulher que me desafie intelectualmente, não tem ser lindíssma. Claro que não pode ter a cara do Buda.

Felizmente, o homem safa-se melhor do que a mulher não sendo lindo. Para ela basta que ele seja "minimamente" bonito, depois se ele for apresentável e souber tocar nos botões correctos, safa-se.

  mymind

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:31:00 da tarde

n tenho nd a constatar! mas agr lembrei-me de uma coisa k é super- irritante pelo menos pra mim,k é estarmos a flr com alguem e essa pessoa estar-nos constantemente a tocar! ora nos ombros, ora dá-nos assim um empurraozinho, k nervos! n façam isso as pessoas pa! lol

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:32:00 da tarde

gaja_mais_q_fria:

Ahahahaha. Tens razão!

Eu que sou gajo, não gosto que uma gaja faça isso. Não gosto de contacto de pele, assim sem mais nem menos.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 3:34:00 da tarde

mymind:

Isso já não é tocar, isso é massacrar.

Por vezes isso não é por mal, tenho um colega que faz isso por tique nervoso. Está a falar comigo e sempre a bater-me no braço.

Eu digo-lhe que é irritante e que estou a 3 segundos de lhe dar um murro. Aí ele pára, por 2 minutos e volta ao mesmo.

Mas quando abusam do toque, sim isso é como um violação de privacidade!

  Anónimo

quarta-feira, setembro 12, 2007 4:20:00 da tarde

Acho que o tacto é o mais importante dos sentidos. Eu sou uma pessoa muito tactil, quando me sinto atraida por alguém não consigo deixar de tocar! Toques imperceptiveis, quase que por acaso mas que não podem deixar de ser entendidos como um convite...
Adoro os teus textos, demonstram muito... tacto??

  Lucifer

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:00:00 da tarde

Então e palmadinha amiga, as unhas cravadas nas costas, a dentada no ombro, o chupão no pescoço?

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:04:00 da tarde

Maya:

Muito obrigado.

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:06:00 da tarde

Lésbico:

Bem, esses toques, acontecem em momentos mais selvagens. Também é tocar e para mim tao-tao não dói.

Mas... não vou escrever sobre sexo. Seria o próximo passo lógico, mas cada casal que aprenda a desinibir-se e a combinar.

  2 idiotas super hiper ri fixes

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:07:00 da tarde

Muito bem, é um post indiscutível. Gostei da cova do ladrão... quando precisares de cobaia avisa... ;0)

Borboleta Azul

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:16:00 da tarde

2 gajas super mega ri idiotas:

Eheheh, vou ter isso em consideração :)

  tavguinu

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:36:00 da tarde

ohhhh fofinho !

tenho cara de gaja !

hehehe

EXCELENTE !

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 5:51:00 da tarde

tavguinu:

Não, mas também és um fofo!

  Zexorcista

quarta-feira, setembro 12, 2007 6:23:00 da tarde

Caro Crestfallen, depois de ter visto aquela imagem tão fofinha do gato resolvi, despoticamente, linkar-te... espero que não te importes.

P.S.: O termo "linkar" não tem qualquer cariz sexual. Dass...

  Bruno Fehr

quarta-feira, setembro 12, 2007 6:35:00 da tarde

Zexorcista:

Eu sabia que o gato ia partir corações, mas para ser honesto, eu só reparei no rabo...

  Inês Almeida Lima

quarta-feira, setembro 12, 2007 8:04:00 da tarde

Como já tinha acontecido com o beijo... óptimo post, é mesmo isso.

  Anónimo

quarta-feira, setembro 12, 2007 8:17:00 da tarde

Assim vais fazer com que todas as mulheres que cá vem ler o teu blog se apaixonem por ti...ou não.
Discordo de uma coisa, não gosto muito de ser tocada nas mãos, não me perguntes porque, mas pronto...é isso!

  Anónimo

quarta-feira, setembro 12, 2007 8:32:00 da tarde

Eu tb nao gosto de ser tocada nas maos...ja as costas...hummm

  mymind

quarta-feira, setembro 12, 2007 8:41:00 da tarde

pois é, eu sei, as pessoas nem reparam, mas é msm mto xato!!

  AmSilva®

quarta-feira, setembro 12, 2007 11:21:00 da tarde

eh pá acho mesmo que te apaixonaste nas ferias
ou isso ou as paisagens da praia estão a dar-te volta á cabeça e andas a ficar... talvez sentimental?? sensivel?!? quase que estranho isto mas estás de parabens, apenas acrescentaria que tocar os seios ou mesmo o rabo; nem sempre é apertar a ver se rebentam eheheh
continua assim e ainda consegues um doutoramento

  Mulheka

quarta-feira, setembro 12, 2007 11:22:00 da tarde

Concordo com quase tudo... mas não gosto que me toquem nas mãos... por outro lado, se me tocam na cintura.. ui!

  Anónimo

quinta-feira, setembro 13, 2007 12:30:00 da manhã

Por acaso não é Eng da Assistência Técnica de uma multinacional conhecida por estar em mais países q a igreja católica? E por acaso não esteve na 3ª feira da semana passada a fazer uma assistência cá no Norte no meu Hospital? E por acaso não esperou que todos saíssem para por em prática comigo esta sua teoria? Se não foi, então é o segundo nesta semana a surpreender-me com carícias.... (Mas repito que sou uma rapariga fiel...)

  Pim!

quinta-feira, setembro 13, 2007 1:30:00 da manhã

diz-me onde posso encontrar homens como tu, é que eles andam desaparecidos na minha vida...

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:39:00 da manhã

Inês:

Não posso passar a vida a escrever caca no blogue :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:41:00 da manhã

Musa:

Lol, é mais fácil as mulheres me ficarem a odiar do que se apaixonarem por mim. Eu escrevo mais coisas que irritam a mulher, do o que lhes agrada.

Eu disse no meu texto, que tem de se ter cuidado, e observar as reacções dela. Pois as mulheres gostam de ser tocadas, mas não em qualquer ponto do corpo.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:42:00 da manhã

joana***:

É por isso que temos de estar atentos, ver logo o que ela não gosta e não repetir.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:43:00 da manhã

Amsilva:

Pois, também há esses gajos, que tentam rebentar os balões :)

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:43:00 da manhã

Mulheka:

Eheheh... e assim eu vou aprendendo os vossos segredos...

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:47:00 da manhã

Ana Isabel:

Não, a assistência técnica que dou, é a nivel pessoal :). A última vez que entrei num hospital Português ,foi à sete anos, com o nascimento surpresa da minha irmã, quando a minha mãe pensava estar a entrar na menopausa.

  Bruno Fehr

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:48:00 da manhã

Pim!:

Os homens sabem tudo isto, simplesmente não se esforçam...

  Anónimo

quinta-feira, setembro 13, 2007 3:56:00 da tarde

Com cobaias dessas todos devem querer ser cientistas :)

  White_Fox

segunda-feira, setembro 17, 2007 3:27:00 da manhã

O que eu acho é que ainda há mt akele prconceito de que o homem não pode demonstrar o que sente!
O sentir o outro (ou o toque) é extremamente bom! E não tenho problemas em admiti-lo. Mas de certeza que nem todos os gajos são capazes.
Não concordas?

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:35:00 da tarde

Skynet:

Não é preciso grande formação :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:36:00 da tarde

White_Fox:

O homem não gosta de demonstrar o que sente, pois acha que os sentimentos são um sinal de fraqueza, quando pessoalmente acho que este pensamento é sinal de estupidez!

  Anónimo

quinta-feira, março 06, 2008 9:04:00 da tarde

sabes.....eras capaz de trer jeito para escrever aqueles livros:"samanta e o pedreiero kentao!" LOOOOL

suberbo crest =)
sem duvida pusest aki todos os pontos essenciais a serem tocados,durante um beijo!

e sim,se ha coisa me da vontade de das joelhadas com todas as minhas forças no "zezinho" do gajo,é knd ele me beija e manda logo as maos ou po meio das pernas ,ou pas mamas!!!!!

beijinhu ,no pescoço =p

  Bruno Fehr

segunda-feira, março 10, 2008 12:41:00 da manhã

miss bradshaw:

"e sim,se ha coisa me da vontade de das joelhadas com todas as minhas forças no "zezinho" do gajo,é knd ele me beija e manda logo as maos ou po meio das pernas ,ou pas mamas!!!!!"

Ai devem dizer "parabens, acabas de ganhar uma noite a tocar à punheta, ADEUS!!"