Seduzir 1 - A conversa



Correndo o risco das mulheres que lêem o meu blogue, me caírem mais uma vez em cima. Eu já disse e repito:
A mulher deixa-se levar por sentimentos antes de pensar o que lhe está a acontecer. Se ela gosta do rapaz, ela deixa-se levar por emoções. Só mais tarde pensa no que se está a passar. Mulheres digam o que vocês disserem, eu falo por experiência, pois tenho a certeza que já tive mais mulheres do qualquer uma de vocês.


A conversa, em nada tem a ver com o engate. Estou a falar da conversa séria homem/mulher após o engate.

O principal ao falar com uma mulher, é mostrar confiança. Não é dar a pinta que se é bom ou que somos o maior. Nada disso. Refiro-me simplesmente a mostrar confiança. Um homem que mostre confiança, dá uma imagem que agrada à mulher. Um homem confiante é um homem regra geral de sucesso e com objectivos, que são qualidades que a mulher aprecia.

Sorrir:


Enquanto falam com ela, sorriam. Sorrir a falar é sempre bom. Elas gostam de um bom sorriso. Mostrem a vossa grelha, é para sorrir que gastamos tanto dinheiro em dentistas. Têm os dentes amarelos. Então estão fodidos. Não é por serem fumadores e beberem café que podem desculpar o facto de terem dentes amarelos. Todas as pessoas, por mais brancos que tenham os dentes, devem fazer uma limpeza oral regular no dentista.

Contacto visual:


Falem e sorriam a falar. Mantenham contacto visual. Os olhos delas são a parte do corpo que vos vai dar mais dicas. Elas com o olhar conseguem passar mais sentimentos e mensagens do que o homem imagina. Elas mostram interesse, curiosidade, nojo, desprezo. Tudo isto é dito por elas com um simples olhar.

Reparem bem nos olhos delas. De acordo com o que vocês dizem, reparem da dilatação das pupilas, no brilho. Reparem se ela vos olha nos olhos, se olha para outros pormenores em vocês, ou se olham para todo o lado excepto para vós. Se for olhos nos olhos, isso é bom.

O homem, pensa e pensa demais, planeia abusando da natureza feminina. Mais tarde, quando a mulher começa a pensar, já o homem não pensa em nada e deixa-se levar. É aqui que ela começa a dominar a situação.



Na sedução existem 4 fases, das quais eu vou falar em 4 textos depois deste:


- O Engate
- A Conversa
- O beijo
- O toque


Já falei várias vezes do engate, técnicas e situações para engatar, por isso vou passar directamente à conversa, partindo do princípio que já estudaram a lição. Tiveram o mês todo para testar.


Postura:

Mantenham uma boa postura, sentados. Sempre de costas direitas. Em pé, nada de apoiar o peso do corpo numa perna. Para quem nunca reparou, reparem. Na rua, em bares, na praia, olhem para os homens que estão parados, em pé. 9 em cada 10, apoiam o peso do seu corpo em uma só perna. Ao estarem nesta posição, ficam com o rabo espetado e com um aspecto, muito pouco masculino. A sério, quando saírem à rua reparem. Há homens, que ainda complementam a posição ridícula, colocando um mão na cintura. Parecem umas lavandeiras.

Ao falar com uma mulher, mantenham-se direitos, uma postura correcta. Ao estarem de costas curvadas, etc, dão uma imagem de desleixados.


Linguagem Corporal:

Reparem na linguagem corporal. Mãos a mexer demais, quando elas não sabem o que fazer às mãos, isso é sinal de nervos. Evitem dizer demais com gestos. A vossa linguagem corporal vai denunciar como mentira todos os pontos anteriores. Fiquem quietos, mão relaxadas sobre a mesa. Peguem em algo, uma bebida, um jornal, algo que ocupe a vossa mão e a impessa de andar à doida com os nervos.


Contacto físico:

Tenham atenção ao contacto físico. Elas têm mais expressão corporal ao conversar do que nós. Elas dessa maneira, passam ao contacto corporal muito antes de nós. Esse contacto subtil, por mais pequeno seja o toque, é bom sinal.
Ao cumprimentar a mulher com 2 beijos, testem-na, com um toque subtil, sem ser atrevido. Não digo para a abraçarem. Não. Um simples toque no braço, na mão, na cintura. Nada de atrevido. Algo subtil. Reparem na reacção. Reparem sempre em todas as reacções delas.

Tom de voz:

Pode parecer ridículo, mas não é. Ao falar com uma mulher baixem o tom de voz, meio tom. Isto não requer qualquer esforço, mas tem as suas vantagens. Um tom de voz mais suave, dá ideia de pessoa calma e segura. Não alterem o timbre, como uma bicha histérica.

Atenção
ao Português, ter graça não é falar mal. Articulem bem as palavras. Não entrem em palavras viciosas. Não respondam a tudo o que ela diz com o uso de, "bué de fixe", "altamente", "brutal", "tá-se bem". Isto não significa que não possam usar esse vocabulário, mas não abusem, ao repetir vezes sem conta a mesma palavra, o mesmo adjectivo, o mesmo substantivo. Um vocabulário rico, dará a imagem de inteligente. Por outro lado, não abusem de palavras difíceis, pois é "má onda". Dá pinta de snob e arrogante.


Piadas:

Este é um campo perigoso. As piada, são uma mais valia e no meu caso, são a arma mais forte que tenho. Na minha opinião devem ser usadas, só por quem tem o timing e a experiência comprovada, em fazer o comentário, correcto na altura certa. Nada de anedotas, que isso vai vos sair caro.


Concordância:

Concordem com ela. Podem discordar mas sem entrar em conflito de opiniões, mas regra geral concordem.
O principal problema do homem, principalmente o Português é que faz tudo por excesso. Ou frases estupidas demais, ou fala demais, ou vai depressa demais, etc...
Não presta atenção ao que a mulher quer. Ao que ela vos pede, com movimentos, com o olhar, com o toque. É muito importante, observar.
Abram os olhos.
Aprendam a ler a mulher, ela diz-vos tudo sem nada vos dizer!

140 Comentários:

  Suzy

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:28:00 da manhã

Be, se está comprovado que estas balelas funcionam...

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:29:00 da manhã

Isto é mesmo só teoria!! Está provado que o homem só é capaz de fazer e/ou pensar uma coisa de cada vez!! Estas dicas aqui mencionados são o suficiente para qualquer macho entrar em curto circuito!! Se tem atenção aos olhos, não está a controlar o que diz e se tenta ter uma postura correcta, vai acabar por dizer uma piada parva!!!

É por isso que os homens mais interessantes são aqueles que nem pensam neste "manual de sobrevivência" e acabam por ser naturais, independentemente da sua intenção...

  Suzy

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:30:00 da manhã

Eu n disse?????????????

  Suzy

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:31:00 da manhã

Fofo, quando é q falas da Arte do Beijo?...
Prevejo também aí, qualquer coisa de muito interessante...

  suz

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:33:00 da manhã

Se alguém for capaz de pôr tudo isto em prática está num bom caminho. Ainda não conheci homem nenhum que o conseguísse. Mas tentar não custa...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:36:00 da manhã

DUVIDAS COR DE ROSA:

Claro que funcionam, o que a mulher quer é atenção!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:42:00 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.
  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:47:00 da manhã

Suspeita:

Teoria, será? Ou será essa tua conversa a eterna desculpa feminina, do "não caio no conto do vigário"?

Não sei onde está provado que o homem só é capaz de fazer algo ou pensar. Isso é o mesmo que dizer que a loura não é capaz de andar e mascar pastilha ao mesmo tempo.

Se um homem, não consegue ser natural tem de improvisar. À primeira vai fazer burrada, e vai fazer muitas mais, até começar a ganhar experiência. Chega ao ponto em que isto é natural.

Claro que muito homem, vai dizer a piada parva, é com essas burradas que se aprendem.

Aqui a questão é só uma. Em qualquer curso de marketing, se aprende que em cada 10 potênciais clientes 1 compra. A noite é longa e o objectivo do homem é uma gaja e não um harém.

Como sabes tu, se o homem é natural ou não? Um homem que seja predador consegue ser falso de forma natural. Elas caem na mesma. Porquê? Porque querem cair!

É tudo uma questão de treino. Tal como o vendedor ambulante novato que não vende piaçaba nenhum e outro com mais experiência, vende 300, exactamente com a mesma lenga-lenga!

Isto não é um "manual de sobrevivência", são dicas ao tugas que não percebem um cu disto! Pois sem dúvida nenhuma as piores linhas de engate que já ouvi, são Portuguesas!

  2 idiotas super hiper ri fixes

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:49:00 da manhã

Bem, já tou a ver um gajo a aproximar-se da gaja, olhando-a nos olhos para ver que reacção terá, quando se lembra que tem de sorrir e põe as pastilhas de fora, avança erecto e pumba, não vê os obstáculos à sua frente e estatala-se com a frasqueira no chão!
Isto acontece a um gajo que queira fazer outras coisas enquanto anda...
Borboleta Azul

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:51:00 da manhã

DUVIDAS COR DE ROSA:

Aterrámos hoje em Atenas e vamos seguir para Creta.
Se tudo correr bem, o texto sobre o beijo sai amanhã. Digo se tudo correr bem, pois tenho de testar antes. Só posso descrever os passos, depois de testar, de cabeça não sei estas merdas.

Os meus relatórios têm, sucesso comprovado. Apesar das defesas femininas em negar que há gajos, que vos cantam a canção do bandido e vocês gostam :)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:55:00 da manhã

barbiedoll:

Por favor, mas onde é que este molherio anda todo?

Será que não encontram um homem, com boa postura e dicção? Um homem confiante em todas as mentiras sedutivas. Um homem que vos enfrente? Um homem que ouça ou finja ouvir?

Eu não estou a falar no papel do homem perfeito, o amor da vossa vida. Eu estou a falar no papel, do gajo que engata hoje e não está lá amanhã!

Será que os homens Portugueses estão assim tão fraquinhos, de conversa e atitude?

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:58:00 da manhã

2 gajas super mega ri idiotas:

Acho incrível como vocês andam mal servidas...

O contacto visual, é só quando estão em conversa, principalmente quando ela fala.

Dá a idea que estamos a ouvir, quando verdade não estamos.

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:00:00 da tarde

vai haver merda com as gajas neste post, ai vai vai!

eu ás vezes falo tão baixo, que els julgam que estão surdas !

  Marta

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:16:00 da tarde

Quanto à questão dos olhos, permita-me confundir o machedo...

Se elas não vos olham nos olhos, qualquer uma destas opções é válida:
1_ São tão chatos/estúpidos/feios que nem dá vontade de olhar;
2_ Ela sente "algo"por vocês e não quer que descubram.

Se ela vos olha nos olhos:
1_ Ela pensa que vocês são desprezíveis/ estúpidos e quer que saibam isso.
2_ Ela sente "algo" por vocês e quer que saibam isso.

Os toques no cabelo e o riso nervoso das gajas (rindo-se até da piada mais seca), costumam ser boas pistas. A não ser que a gaja já se tenha consciencializado dessas pistas inconscientes, ou pior ainda feitas conscientemente, e as ache ridiculas...

  Su

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:18:00 da tarde

Este é daqueles posts que esperemos que mt gajo o leia... talvez aprendam alguma coisinha.

Sim pq quem pensa que a sedução não passa de um jogo com sábia estratégia está muito enganado! eheheh

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:20:00 da tarde

tavguinu:

É "denial", porque se fosse tudo estórias eu tinha de namorar para molhar o bico...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:26:00 da tarde

gaja_mais_q_fria:

Podes enganar a maioria dos homens, ou melhor os otários.


Ora vamos lá analizar os pontos que colocas...

Se elas não me olham nos olhos:
1- Os olhos ficam vazios de expressão.
2_ O brilho está presente e não o conseguem disfarçar.

Se ela vos olha nos olhos:
(ver ponto 1 e ponto 2)

O maior problema das mulheres é os olhos que dizem tudo! Sabem porquê? Porque graças ás pinturas para realçar os olhos, realçam as expressões. Quando com um simples rico preto, os vossos olhos brilham, parecem faróis nos máximos.

Quanto ás mãos, é o vosso outro problema, com os nervos as vossas mãos nunca tão quietas, vocês já nem sabém onde as meter.

O problema é que o home, regra geral, dá conversa a pensar em cueca. É aí que falham. Pois são cegos como um porta!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:30:00 da tarde

Su:

Eu não estou a dar estratégias.

Nos posts que escrevi já há muito tempo sobre o engate. A mensagem era simples, "arrisquem mais"!

Com este texto, eu não digo para seguirem os meus passos, eu simplesmente dou dicas, daquilo que a mulher espera ver.


A sedução de facto é um jogo, mas não tem qualquer tipo de estratégia, pré-definida, mas tem regras base e é nelas que os meus textos assentam.

As mulheres não buscam um principe, mas ser cavalheiro não cai mal :)

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:34:00 da tarde

namorar ?

o que é isso ? alguma bolha?

  Babe Certificada

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:34:00 da tarde

É teoria que resulta. Falo por mim, todos estes pormenores contam. Mas, Crestfallen, se o gajo não for minimamente atraente, nada disto me vai interessar.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:39:00 da tarde

tavguinu:

É a bolha do desespero.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:41:00 da tarde

Babe:

Claro que sim, isto não resulta com o Frankenstein, mas dizes bem, "minimamente", pois um homem que consiga oferecer o que a mulher procura, não tem necessáriamente de ser um Brad Pitt ou um Justin Timberlake. Se for melhor para a gaja...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:41:00 da tarde

uma coisa que detesto:
cumprimentarem-me e porem logo as mãos na minha cintura...é abusivo...

3 coisa que adoro:

1) confiança, de quem sabe exactamente o que é que está ali a fazer, para onde vai, como vai e porque é que vai.

2)o nervosismo deles, dá um toque engraçado e humano à coisa....quando em determinados momentos da conversa metem um bocado os pés pelas mãos seja corporalmente ou verbalmente.

2) O sentido de humor! Por mim, já é meio caminho andado..pequenas piadas e não anedotas...


ps:peace and love

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:54:00 da tarde

ah e tal (c):

Não é logo, mas a mão só vai à cintura se estiveres com a mão no gajo, pois se os teus braços tiverem onde é suposto estarem, o toque é no braço.

1) Se o gajo não for confiante, nem chega a dizer a segunda frase, é cortado logo pela gaja.


2) Isto já não é coisa que me deixe nervoso, pois não há motivo para estar. Mas como ninguém é o RobotCop, acontecem situações embaraçantes.

2) É muito perigoso, usar o sentido de humor, quando não se tem tacto. O sentido de humor é a técnica mais usada pelo Tuga, mas de uma forma estúpida e sem nexo.

Dizer a coisa certa no momento certo, leva-nos ao cúmulo de engatar sem dar por ela.

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:02:00 da tarde

há gajos (demasiado abusadores e portanto ridiculos) que põe logo mal estão a conhecer as pessoas, a mãozinha na anca....eu fico fula...

3)tenho apanhado tugas com mto bom sentido de humor e outros não e esta parte para mim é importantissima, a partir do momento em que dizem uma coisa fora do timing das 2 uma:

2) ou emendam a coisa até ao final da conversa(porque eu dou oportunidade disto, tenho fé no ser humano)

2) ou se chegar ao final da conversa e eles não se emendaram e pior ainda se tornaram mais ridiculos, é sem dúvida um adeus...


1) eu gosto de determinadas situações constrangedoras...solto-me mais....tem a ver com um certo dominio meu da situação...

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:08:00 da tarde

Concordo som quase tudo, menos a parte do concordar com elas.

As mulheres, regra geral, gostam de saber a vossa opinião, mesmo que seja diferente das delas...se concordarem sempre com tudo, elas vão pensar que são uns otários e que não têm opinião própria!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:09:00 da tarde

ah e tal (c):


Lol, ao dares oportunidade a um gajo de emendar um burrada, é o mesmo que lhe dares um pá para ele cavar a sua própria sepultura.

A única maneira de evitar esse suicidio é atacá-la, de maneira a ser ela na situação constrangedora :)

No entanto a minha alma fica parva com a quantidade de mulhers que perderam a fé... das duas, uma.

Ou a mulher tem tanta má sorte que só lhe saem idiotas na rifa. Ou não dão hipotese à minima conversa, seja o gajo idiota ou não!

Eu não acredito, que todos os homens sejam palermas a seduzir. Basta sair à noite e ver que eles se orientam, não muitos, mas os suficientes para haver esperança.

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:10:00 da tarde

bolas ah e tal c,

já somos compatíveis,

coisa que eu gosto é de por a mão na anca !

beijos na anca do tavinho !

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:12:00 da tarde

Musa:

Concordância não é concordar com tudo, eu disse que podem discutir pontos de vista diferentes, mas cuidado com os assuntos.

Parte a da concordância é dizer, "eu percebo", "compreendo o que queres dizer", "sei a que te referes" e merdas no género. Há que ter tacto e ver os assuntos que é importante concordar.


As nossas opiniões vão estar lá, mas numa fase inicial, não em assuntos sensíveis.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:13:00 da tarde

tavguinu:

Principalmente em anca acentuada, onde é pousar a mão e ela segura-se por si.

Assim, como as ancas da outra que não mentem...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:23:00 da tarde

Não perdi a esperança porque eu sou um bocado dificil ou esquisita e atraio um certo tipo de gajos que são muito bons em matéria de sedução já em relações são um desastre....

Os que caiem no erro da piada mal parida dou uma segunda oportunidade(não de terem qq coisa cmg mas dos seus 15 minutos de fama) porque sou paciente e simpática..


tavinho
a mão na anca é invasão de espaço...eu tenho que querer que me ponham a mão na anca...

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:26:00 da tarde

ah e tal c,

enganei-me era incompatíveis !

crest,

porra, essa anca vade reto Santanás !

sou gajo de gostar de anca fina !

(daqui a um bocado estou a levar nas trombas por dizer isto)

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:29:00 da tarde

ah e tal (c):

Engate, engate, relações à parte!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:29:00 da tarde

tavguinu:

Ancas finas tenho muitas onde moro, de férias quero ancas latinas tipo Shakira. Mulheres com... pegas sexuais!!!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:30:00 da tarde

claro por isso é que eu disse:eu tenho fé em matéria de sedução já em matéria de relações não...

  Pim!

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:31:00 da tarde

Perfeito. tou a ver que es um grande conhecedor do universo feminino. acho que vou imprimir o teu texto que cada vez que conhecer um homem o vou obrigar a ler... lol...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:33:00 da tarde

tavino
somos incompativeis

a fisionomia das minhas ancas é um bocado mais shakira como exemplificou o crest....

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:33:00 da tarde

ah e tal (c):

A esperança é a ultima a morrer.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:34:00 da tarde

ah e tal (c):

"a fisionomia das minhas ancas é um bocado mais shakira como exemplificou o crest...."


LOL!!!!!

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:34:00 da tarde

shakira é uma coisa !

cu tipo plasma de 50' é outra !

anca shakira e barriga lisa, fico com bolha !

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:36:00 da tarde

Pim!:

Não sou conhecedor, sou estudante :)

Este texto é a uma parte. Se arranjar inspiração, nos próximos dois dias complecto a saga. Preciso é de cobaias :)

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:36:00 da tarde

ou seja crest tudo isto se resume à música que consegues dar ! MAINADA !

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:37:00 da tarde

tavinho
uma cena parecida à shakira mas com mais mamas que ela...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:37:00 da tarde

tavguinu´:

Dass, isso não é anca isso é ter asas!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:38:00 da tarde

ah e tal (c):


Hmmmmm, Uma Shakira com mamas? Parece interessante!!!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:40:00 da tarde

eu e a shakira somos o oposto de cara pa...ela é loira eu sou morena, ela tem olhos castanhos eu tenho olhos claros..é diferente

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:42:00 da tarde

ah e tal (c):

Então mas com a bolha a cor do cabelo e dos olhos não conta. Ou conta?

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:44:00 da tarde

já temos discutido isto tudo....o lésbico é que disse que eu vejo as coisas com olhos de gaja..se eu fosse gajo contava tudo

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:46:00 da tarde

não curto mamas !

aliás essa merda do silicone também não gosto !

gosto de morenas, mas só me sai na rifa loiras e ruivas !

devo ter algum repelente anti morenas !

olhos claros, têm que ser tipo faróis se não não me causam o efeito bola !

ou seja sou exigente !

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:47:00 da tarde

ah e tal (c):

Isso é treta, eu sou gajo e não conto nada! Já viste algum texto no meu blogue sobre pinanço?

Eu acho que é em comer e calar que está o segredo do sucesso. Quem papa uma e canta de galo, passa uns tempos a papar-se a ele próprio...

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:48:00 da tarde

bolha ! efeito bolha !

tenho lá agora uma cena no blog que me causa efeito bolha !

muito mais que os umbigos à mostra !

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:48:00 da tarde

tavguinu:

Eerrrr, Então queres uma morena com o peito do pai e o resto da mãe?

Sei lá tipo, Rita Blanco?

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:48:00 da tarde

crest,

por teres falado nos sms agora vais passar umas horas a seco !

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:50:00 da tarde

crest,

não é bem rita branco, é mais catherine deneuve... a mulher mais sensual que para mim existe !

e não tem mamas grandes !

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:50:00 da tarde

tavinho

pa não sei o que queres que te diga, acho que as morenas são um outro mundo...

Crest
para MIM contava tudo..pa se ela for como os helicopteros ("gira e boa") papava-a..

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:54:00 da tarde

tavguinu:

Sms não é foda!!!

Sms não é comer gajas!

Eu falo do menu, mas não dos pratos que como!


Para mim mamas são mamas, o tamanho ideal é o que vier! Já testei o peito, "mão cheia" e o peito, "quem me dera ter mais duas mãos". Menos que mão cheia é pouco, mais do que mão cheia é desperdício!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:55:00 da tarde

ah e tal (c):

Gosto de falar do jogo, até chegar ao ponto rebuçado, apartir daí é festa privada que fica privada!

Ya, ya, os gajos chibam-se todos. Duh, nem todos!!!

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:55:00 da tarde

tavinha nº2

eu também acho, mas o que queres !

só me sai as outras !

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:57:00 da tarde

um gajo só se chiba com um amigo ou outro !

e a conversa é mais ou menos esta :

- Então ?
- Muito bom ,devias ligar-lhe para dares uma volta com ela !

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:59:00 da tarde

Crest

ainda bem que nem todos se chibam...acho isso ridiculo..



Tavinho

as morenas normalmente têm a fama de serem dominadoras
e das duas uma:

1) ou és igual

2) ou deixas-te dominar

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 1:59:00 da tarde

crest e tavinha nº2,

para mim hoje em dia o que mais me fascina numa mulher, é todo o jogo de sedução que ela possa ter comigo !

dá muito mais pica que todos os atributos físicos que elas possam ter !

não quer isto dizer que também me arme em esfregona e limpe qualquer chão !

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:01:00 da tarde

tavinha nº2,

pois não sei !

tenho uma cena qq anti-morena !

eu ebm tento, mas não dá !

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:04:00 da tarde

Tavinho

desformata a tua preferência(no fundo se as atrais é porque é a tua primeira escolha) por louras e ruivas...às vezes é ciclo vicioso não sei...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:05:00 da tarde

ah e tal (c):

O que o Tav quer dizer, é o que se passa comigo. Vou ás rifas e só me saem esférográfica e louras... últimamente é ruivas, desde que entrei numa de Finlandesas.

Acho que a ultima namorada morena tinha eu 17 anos. Depois disso, só a minha amiga colorida!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:07:00 da tarde

Dass, eu vou para a praia ver se as Gregas são mesmo peludas ou se é rumor!!!

Não sei o que se passa, mas quando estamos os 3 online, transformamos os comentários em msn...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:09:00 da tarde

isso só vem confirmar o que eu disse sobre as morenas:dominadoras

porque uma das minhas melhores amigas é loira e por vezes subestimam-na.....

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:10:00 da tarde

ah e tal (c):

Desculpa lá mas com o meu passado de louras psicópatas homicidas, uma morena dominadora para mim é como o Bambi!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:10:00 da tarde

Crest

ahahahaha
eu já tinha reparado nisso de falarmos indefinidamente sobre um assunto!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:11:00 da tarde

a loira é psicopata porque vocês substimam o cabelo loiro dela à partida...

A morena é "what you see is what you get!"

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:14:00 da tarde

ah e tal (c):

Se tem vagina eu não substimo. Nunca! Aprendi com a experiência a lidar com essa raça apetitosa!

Por vezes o cabelo é castanho, mas a certa altura pergunto:

- Foda-se mas tu pintas a raízes de amarelo.

- Eu sou loura.

- Foda-se! Pontaria de merda!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:20:00 da tarde

Vocês os 2 acabaram de dar as respostas:
A vossa preferência são loiras e/ou ruivas.


mistério resolvido

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:20:00 da tarde

As morenas devem ser outra história para vocês..

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:21:00 da tarde

num processo qq inconsciente ou consciente

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:32:00 da tarde

a minha preferência são morenas !

e ainda acrescento uma coisa estúpida que nem cornos !

só me sai na rifa advogadas e médicas !

então médicas é mato !

só este fds na praia é que fui emparedado por uma morena e no final, nem me deu o telemovel, pq disse que eu não era gajo para ela ! eu ainda pensei que fosse algum problema meu !
afinal tudo se resumia ao meu efeito bolha nela e nas amigas dela... "Achas que quero um gajo que o qual todas as minhas amigas querem comer !" ainda lhe sugeri que sabia onde ela morava, mas quando ela me perguntou o nome, estraguei a pintura !

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:34:00 da tarde

tavinha,

não subestimo as loiras nem qualquer outra mulher !

ADORO MULHERES !

mas que há muito NASCA que me quer comer é verdade, até conversa comigo metem !

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:43:00 da tarde

tavinho,

1)para mim nascas que querem comer à força toda heteros para mim são bichas com o frango à solta!Nem todos podem ser como o diogo infante ou o marco d`almeida....(que desperdicio)

2)As morenas sabem bem o que querem normalmente...

3)eu confirmo que tu só escolhes loiras e ruivas....;)

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 2:49:00 da tarde

olha pois então acabo de fazer um convite a uma morena ! ve no blog !

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 3:03:00 da tarde

não te posso negar que este fds também conheci um loira linda de olhos azuis, à qual fui apresentado como sendo o homem da vida dela !

mas adoro morenas !

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 3:13:00 da tarde

ah e tal (c)- O MARCO D'ALMEIDA?????????
TÁS A GOZAR, POR FAVOR DIZ QUE ESTÁS A GOZAR...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 3:14:00 da tarde

tavinho

gostas de loiras...desejas as morenas por capricho..porque ainda não conseguiste ter aquele sucesso...mais nada...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 3:16:00 da tarde

MUSA

O Marco D`almeida é efectivamente gay....

sim eu sei, eu sei, toma lá um abraço solidário!Ele é lindo.

  Helluah

segunda-feira, setembro 10, 2007 3:21:00 da tarde

Muito bem... espero que o machedo venha ca ler, porque realmente já estou farta de tantos trengos!!!
esqueceste-te dos toques no braço ou na mao dela enquanto o gajo vai falando. mt importante!!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 5:00:00 da tarde

Posso?

Acho que perdi o controlo deste blogue...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 5:03:00 da tarde

Helluah:

Achas que o machedo vem cá ler? Eles preferem ter os seus blogues a dizer que são lindos as mulheres é não vêm todas as uas qualidades.


Quanto aos toques, eu pessoalmente não vou para as mão. Regra geral a mulher fala mais com as mão e invariávelmente inicia o contacto. Em casos extremos sim, toco, mas, sei lá, são pancadas :)

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 5:46:00 da tarde

Oh Crest, estás à vontade, faz de conta que estás no teu próprio blog...

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 5:59:00 da tarde

Musa:

Eu vou é fazer um blogue só para mim, onde eu falo sozinho sem me interromper!!!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:03:00 da tarde

isso crest, depois eu, o tav, a musa e a alien vamos para lá fazer o nosso chat...na boa

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:07:00 da tarde

ah e tal (c):

Eu fecho-o. É só meu!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:20:00 da tarde

Não fechas nada...:P

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:25:00 da tarde

E agora quem é que tem mau feitio?
Já estás com quase 100 comentários, olha-me este...100 comentários devo eu de ter no meu blog inteiro, quanto mais num post...

  Francis

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:30:00 da tarde

epá volto noutro post mais pequeno...estou sem conversa...

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:34:00 da tarde

musa

sim ele diz que o pessoal é que tem mau feitio quando nao lhe toca a ele.....;P

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:49:00 da tarde

100 porque a Alien ainda não apareceu, quando ela chegar isto vai para os 200!

Já viram se os blogues com 50 pessoas a comentar fossem como nós? Isto tinha mais 1,000,000 de comentários.

Eu não quero mais gente a vir visitar o meu blogue ou tenho que deixar o meu trabalho, só para responder à malta!

  O amor é fodido

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:52:00 da tarde

92 cobrições? tavas mesmo a pedi-las lol... já sabias que o mulherio te ia cair em cima.. :P

Ao analisar o "como dar a volta a uma gaja", reparo que até tás certo na maioria, mas olha que isso é no geral.. não se deve achar que a "fórmula" se aplica a toda a gente.

As mulheres têm as características gerais da "raça", mas cada uma tem um passado diferente e a sua pp personalidade, boa?

beijos

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:04:00 da tarde

O amor é fodido:

Concordo, totalmente. O objectivo deste texto não é dizer aos gajos como agir. Este texto não é um manual de instruções.

Aponto é factos, que todas as mulheres apreciam e que os gajos deviam tomar em consideração antes de se dirigir a uma mulher.

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:08:00 da tarde

Esta coisa ainda não chegou aos 100?

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:14:00 da tarde

Musa:

Há prémios?

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:17:00 da tarde

Não sei, diz-me tu...vá, só falta um bocadinho assim...

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:20:00 da tarde

Os portugas sabem disto tudo em teoria, está-lhes nos genes, o difícil é mesmo passar à pratica.

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:20:00 da tarde

Musa:

Estou já a trabalhar no texto novo. A ver se param de fazer post aqui!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:22:00 da tarde

Skynet:

Bolas, mas eu sou Tuga! Serei normal?

Será que não se fartam de bater coros e ver as gajas a irem com otários para casa?

Bah, não percebo!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:23:00 da tarde

o comentador numero 101(que sou eu) ganhou uma fabuloso viagem ao JAPão....

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:23:00 da tarde

102 DIGO

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:25:00 da tarde

Caraças pá...distrai-me, queria ser a nr. 100...
pronto, pront, crest, já tou calada, não se irrite!

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:34:00 da tarde

O Crest não se chateia ele até gosta de dar tao-tao às pessoas...ahahahaha

pronto tb não digo mais nada...



ahahaha

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:46:00 da tarde

Gosto muito de dar tao-tao ás meninas que se portam mal... têm-se portado mal? hã?

Senta aqui no joelho do Dr. Crest.

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 7:57:00 da tarde

Não tem nada a ver com este post, mas encontrei um assunto que é ideal para falares no teu blog, dá uma espreitade-la:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=257277&p=22&idselect=219&idCanal=219

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:06:00 da tarde

Skynet:

Só mesmo no DN, a ejaculação feminina foi tornada famosa nos anos 80 em filmes porno, tendo voltado a ser tabu no anos 90..

Eu estou a pensar em escrever um texto sobre isso, após escrever um sobre a masturbação. Já tenho a investigação feita, mas enquanto estou de férias não :). De férias só escrevo coisas rápidas.

Já que os gajos, são todos iguais e não sabem seduzir. Vou falar da lei do desenrasca ou seja masturbação :)

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:16:00 da tarde

Ou seja, a violação ás almofadas e aos ursos de peluche, certo?

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:19:00 da tarde

Qual é o castigo dr.crest?(que conversa)

prefiro que a minha almofada me dê tao-tao...ahahahah

  tavguinu

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:21:00 da tarde

porra,

andava nos outros chats!

e vcs aqui !

  Anónimo

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:24:00 da tarde

LOL

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:55:00 da tarde

tavinho a conversa continua nos outros 2 chats, o meu blog e o teu blog, paralelamente..ahahaha

  ah e tal

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:56:00 da tarde

e no blog da musa!!

  Mulheka

segunda-feira, setembro 10, 2007 10:06:00 da tarde

Xiça!!! Isto hojé é só cobrir!

O Marco d'Almeida é gay? Não pode!!!

Crest, estás de parabéns. O pior é que muitos até podem saber estas coisas... mas depois não as sabem por em prática. E se desses aulas práticas, não?

E concordo ali com a babe: se não for minimamente atraente, interessante... esquece lá isso!

  Diabba

segunda-feira, setembro 10, 2007 10:12:00 da tarde

Confessa, tu querias é que muitas mais mulheres te caissem em cima...

beijo d'enxofre

  Alien David Sousa

segunda-feira, setembro 10, 2007 11:03:00 da tarde

Crest,

Lol Para a minha querida Diabba!

Achei interessante o que li.

Qual será o segredo do DR HOUSE que é considerado um dos gajos mais sexy e com o qual muitas mulheres adorariam estar?

Aposto que a técnica de engate dele seria outra.

Ah e não necessitas de dizer que o DR.HOUSE é um personagem ficcionado, eu sei, o facto é que atrai as mulheres.
Qual seria a sua técnica? Será que ia precisar de uma? lol



TAVINHO ESTÁ TUDO ACABADO! lol Eu sou ruiva!

Saudações alienígenas

  tavguinu

terça-feira, setembro 11, 2007 12:00:00 da manhã

tavinha,

não percebi a cena da ruiva !

mas pode ser que tu um dias percebas !

lolololol

  mymind

terça-feira, setembro 11, 2007 12:22:00 da manhã

sabes gostei do post! axo k tems aki um especialista, lool. mas axo k isso td junto é mt dificil d se encontrar...

  O amor é fodido

terça-feira, setembro 11, 2007 1:11:00 da manhã

Crest, tive uma ideia... porque não fazes um post semelhante, mas ao contrário.. tipo texto de revista cor de rosa: como engatar um gajo...?

:P

beijos

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 2:19:00 da manhã

Aiai...
Este gajo só sabe dar ideias aos gajos para nos engatar e depois plim... lá somos nós enganadas...
Loool

Mas agora a falar muito a sério, concordo com tudo o que disseste, é mesmo assim... o olhar, a maneira como se fala, as palavras que se usam, o gesticular dos lábios, das mãos... o sorriso... sim isso de facto é importantíssimo.

PS: Concordo com a ideia da "o amor é fodido".

Beijinhos

  Unknown

terça-feira, setembro 11, 2007 5:21:00 da manhã

EH pá! Perdi-me! Bem, de uma forma geral e RETOMANDO o tema do post que parece andar à deriva, concordo com muito pouca coisa!! Acho que não conheces as mulheres tão bem como dizes... Ah pois!!
Queres ver que sou um fenómeno da natureza e nem sabia? Se calhar é isso! Não deve ser muito bom, não... hehehehehe
Este teu post parece tirado de uma publicação qualquer onde se dão conselhos em "como atrair uma mulher"! Hihihihi

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:43:00 da manhã

Musa:

Ehehe, isso será outro texto!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:44:00 da manhã

Mulheka:

Eu sei mas ser "minimamente" atraente inclui muito gajo :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:45:00 da manhã

Diabba:

Claro que sim, enquanto tiver tempo livre, que venham mais mulheres :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:48:00 da manhã

Alien David Sousa:

O segredo dele não sei, talvez faça o que os homens não façam.

O homem deixa-se ir, deixa-se controlar pelo pénis deixando de usar o cérebro. O homem precisa de tempo e experiência até ter controlo eréctil.

Se tiver controlo eréctil, poderá ser uma pessoa muito mais interessante, pois usa a cabeça.

O controlo eréctil é possível, mas na maioria dos casos, o gajo deixa-se dominar pelo pénis... depois tem de tocar ao bicho!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:49:00 da manhã

tavguinu

Então até extra-terrestres marcham? És pior que eu!!!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:49:00 da manhã

mymind:

Eu sei que é dificil encontrar, mas é dificil para mim perceber porquê!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:52:00 da manhã

O amor é fodido:

Eu já escrevi sobre isso, tenho um textos antigos chamados, "o engate das gajas" e " o engate dos gajos".

Engatar gajos é fácil, mas o texto fala de como engatar os gajos que interessam mesmo.

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:54:00 da manhã

sexy_hot:

Como referi, esses texto já existem:

- O engate das gajas
- O engate dos gajos

Pode ser que aborde o tema novamente, após os texto que faltam, sobre o beijo e sobre o toque.

Até pode ser que escreva um sobre o sexo!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 9:56:00 da manhã

Silvia F.:

Não percebeste o texto.

Eu não digo como atrair uma mulher, dou dicas do que elas regra geral gostam. Ou seja o que gosta a maioria das mulheres.

Há mulheres que podem ser diferentes mas eu até hoje ainda não conheci uma, que não gostasse de um homem, inteligente, bom falante, bom ouvinte, confiante e com a piada certa.

Quer digam que gostam ou não gostam, todas caem com adaptações minimas!

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 10:56:00 da manhã

Sexy_Hot & O amor é fodido:

Gostaria de corrigir um erro, o texto de que falo, chama-se:

"O Engate do macho"

Pode ser que volte a pegar no assunto, mas a ideia geral está aqui!

  Anónimo

terça-feira, setembro 11, 2007 12:11:00 da tarde

Hum...
Então ainda não cheguei até esse texto, sim... ontem decidi ler o blog desde o início =D

Beijinhos

  O amor é fodido

terça-feira, setembro 11, 2007 4:45:00 da tarde

tenho que ir procurar esse texto.. ;)

beijos

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:25:00 da tarde

sexy_hot:

Ui, acho que nem eu li tudo o que escrevi.

Espero que faças longas pausas entre leituras, pois o que escrevo é passível de causar danos mentais irreversíveis :)

  Bruno Fehr

terça-feira, setembro 11, 2007 5:26:00 da tarde

O amor é fodido:

Em caso de de achar que está incorrecto, deixa a tua opinião no livro de reclamações :)

  White_Fox

segunda-feira, setembro 17, 2007 3:22:00 da manhã

Gostei! Post grande, mas valeu a pena ler até ao fim!
Concordo com o que dizes. Nada melhor do que a confiança. Só depois partiremos para todos os outros aspectos!

  Bruno Fehr

segunda-feira, setembro 17, 2007 4:39:00 da tarde

White_Fox:

É pena é as pessoa serem tão inseguras!

  Ana

terça-feira, janeiro 08, 2008 1:02:00 da manhã

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, isso não é engate, é marketing!!!

Cada gaja é uma gaja. Cada gajo é um gajo.
Isso são joguinhos a mais para mim, nunca tive pachorra nenhuma para o jogo de sedução e gosto de ir directa ao assunto. Se tivesse que dizer (bem, agora não, antes), era uma boa altura para me dares um beijo, digo. Uma vez até estive uma hora a tentar que o gajo fizesse alguma coisa: na areia, na praia, eu interessada, ele interessado, e o raio do gajo não se mexia!! Mais um minuto e acho que me ia embora, já estava farta daquilo; não fosse eu ter-me saído com "e agora, faço o quê?" e a coisa não andava para a frente. Irra.

Mas tens razão, pelo menos falo por mim: homem confiante, sorridente, simpático, bom ouvinte. Mas não demais. Quando a esmola é muita, o pobre desconfia...uns pequenos defeitos aqui e acolá só mostram que é humano e que o interesse é mais do que cama.
Mas isto sou eu que sempre me passei com a conversa de cama e com as tentativas de me levar para a cama...até ganhei uma alcunha à custa disso,:-p.

  Bruno Fehr

quarta-feira, janeiro 09, 2008 11:43:00 da tarde

Vanadis:

"é marketing!!!"

A vida anda em volta do marketing, temos de nos vender e auto-promover e também exigir o melhor :)

"Cada gaja é uma gaja. Cada gajo é um gajo."

O ego é um ponto comum!

"já estava farta daquilo; não fosse eu ter-me saído com "e agora, faço o quê?" e a coisa não andava para a frente."

Mas é assim que tem de ser. Porra, direitos iguais, responsabilidades iguais!

"Quando a esmola é muita, o pobre desconfia...uns pequenos defeitos aqui e acolá só mostram que é humano e que o interesse é mais do que cama."

Nah, errado, isso seria para uma relação, eu falo de engate, para comer e seguir em frente. O objecto é irem com a nossa cara e não ficarem caidas por nós!